Sicredi Novos Horizontes Itaí
Eventos

Equipe de teatro Arteiros em ‘Era uma vez’

Musical é adaptação do jovem autor, ator e diretor Andreew Vinicius, do Sitio do Pica Pau Amarelo.
Integrantes do grupo teatral itaiense

A Equipe Arteiros de Teatro de Itaí, se apresentou no Plenário Florentino Dognani, na Câmara Municipal de Itaí nesse sábado dia 19, o Espetáculo Musical Infantil... ERA UMA VEZ... Uma adaptação feita pelo jovem autor, ator e diretor Andreew Vinicius, do Sitio do Pica Pau Amarelo.

Mostrou ao público presente um belo espetáculo, com músicas cantadas por duas cantoras com excelentes vozes, e alguns atores e atrizes que foram apresentados pela primeira vez, juntamente com os já veteranos.

O público composto em sua maioria de papais, mamães, titios, titias e vovós que levaram suas crianças para verem e se divertirem com Pedrinho, Narizinho, Visconde de Sabugosa, Emília, Cuca, Saci, Tia Anastácia, dona Benta, Curumin, Anabela e um pequeno Elfo, aplaudiram em pé a apresentação e pediram muitas fotos juntos aos personagens.

A Equipe Arteiros, agradece a todos que gostam da Arte Teatral, e compareceram, para prestigiá-los, com os aplausos e abraços que receberam, encerram o ano com chave de ouro, para voltarem com mais espetáculos no ano que vem.

Até lá!