Sicredi Novos Horizontes Itaí
Eventos

Evento Just Day Rock – One Of Many será em março em Itaí

Ao todo, 15 bandas estarão se apresentando em dois dias de festival.
Banner divulgação

A Coordenadoria de Cultura e Turismo de Itaí estará promovendo no mês de março um evento que irá mexer com a galera que curte um Rock Roll.

Ainda em data a ser definida o coordenador Luciano Oliveira informa que o festival Just Day Rock – One Of Many será realizado num final de semana, ou seja, dois dias, mais de 24 horas de apresentação de 15 bandas, sendo que mais da metade são da cidade de Itaí e as outras, de cidades vizinhas que se propuseram a estar presente e abrilhantar o evento.

A princípio, o evento estava marcado para ser realizado nos dias 29 de fevereiro e 01 de março, mas devido ao evento esportivo X-Treme (em sua segunda edição), que irá acontecer no dia 01 de março e irá usar o espaço do Recinto de Festas, onde também se realizaria o encontro das bandas, o festival foi transferido para uma data ainda a ser marcada. Mas, como afirma o coordenador da Cultura Luciano Oliveira, “Será em março”!

A cidade de Itaí conta com um grande número de adeptos do Rock Roll e muitas bandas que se apresentam de forma esporádica, mas muito bem organizadas e muitas das vezes fazem grandes apresentações.

A expectativa é de que o evento reúna milhares de pessoas no Recinto de Festas que tem toda estrutura para receber e acomodar os amantes do Rock Roll.