Sicredi Novos Horizontes Itaí
Eventos

Itaporanguenses fazem parte do júri de concurso de beleza em São Paulo

No mesmo local aconteceu a entrega das faixas para as candidatas do Concurso Miss Teen estado de São Paulo 2018 que acontecerá em janeiro de 2018.

Lavinia e Alerson durante o evento na capital paulista
Lavinia e Alerson durante o evento na capital paulista

A Miss Teen Terra São Paulo 2017 e Miss Teen Terra Brasil Popularidade 2017, Lavínia da Veiga Rosolen, recebeu o convite honroso do coordenador estadual de Miss Teen estado de São Paulo, Kabeto Mega, para compor a mesa julgadora na eleição da Miss Teen Cidade de São Paulo no Novotel Jaraguá Conventions, no dia 12 de outubro. Aproveitando a ocasião a Miss Lavínia da Veiga Rosolen estendeu o convite para o Segundo Mister Brasil Las Américas, Alerson Júnior, para participar do referido evento.

No mesmo local aconteceu a entrega das faixas para as candidatas do Concurso Miss Teen estado de São Paulo 2018 que acontecerá em janeiro de 2018 e também estavam confinados os candidatos de todos os estados para o Concurso Miss/ Mister Teen Brasil 2017. Passaram pelo hotel várias celebridades, uma delas, a Miss Brasil Be Emotion Monalysa Alcântara que foi visitar os eleitos Miss e Mister Teen Brasil na noite do dia 14 de outubro, Gaby Lacerda e Luan Leal,que também são do estado do Piauí. A Miss Teen São Paulo Maria Eduarda Zordão chegou no Top 2 na competição nacional.

[ngg_images source="galleries" container_ids="163" display_type="photocrati-nextgen_basic_thumbnails" override_thumbnail_settings="0" thumbnail_width="240" thumbnail_height="160" thumbnail_crop="1" images_per_page="0" number_of_columns="0" ajax_pagination="0" show_all_in_lightbox="0" use_imagebrowser_effect="0" show_slideshow_link="1" slideshow_link_text="Mostrar apresentação de slides" order_by="sortorder" order_direction="ASC" returns="included" maximum_entity_count="500"]