Sicredi Novos Horizontes Itaí
Eventos

Neste sábado tem “Chá de Mulheres – Diante do Espelho” no Rotary Club

Palestras avançam no universo feminino, tratando de suas angustias, seus traumas e suas superações.
Modelo do convite para o evento

A tarde deste sábado, 06 de julho, será marcada pela presença feminina na sede do Rotary Club de Itaí para o “Chá de Mulheres – Diante do Espelho” evento organizado pelo médico itaiense, o pediatra Dr. Fausto Carvalho e sua esposa Juliana, com apoio da Igreja Evangélica de Itaí.

O evento que terá início às 15h00 é exclusivo para mulheres que irão poder vivenciar palestras proferidas pelo casal Marcelo Gomes e Cristiane Gomes, donos da Editora Espaço Palavra, sendo ele teólogo de formação, psicanalista e autor de 13 livros e ela, fonoaudióloga pós graduada e psicanalista de formação.

Os assuntos a serem abordados nas palestras avançam no universo feminino, tratando de suas angustias, seus traumas e suas superações.

Além das palestras e seus assuntos abrangentes e esclarecedores, será sorteado entre as presentes uma bicicleta, além de outros brindes.

Para aquelas que querem participar, basta adquirir seu convite pelo preço módico de R$ 30,00, sendo que cada uma das mulheres presente ao evento, será presenteada com o livro ‘O Espelho de Ana’, de autoria de ambos os palestrantes e que não se encontra à venda em nenhuma livraria, pois são destinados apenas e exclusivamente às participantes do evento.

Confirme já sua presença!!!