Patrícia Lopes é eleita a Rainha da Festa do Peão de Itaí

Por
Atualizado em
A candidata Patricia Lopes ganhou  a preferencia do juri e do público
A candidata Patricia Lopes ganhou a preferencia do juri e do público

Na noite de quinta-feira, 14 de dezembro, aconteceu a escolha da Rainha da 31ª Festa do Peão de Itaí, no Recinto do Parque Mauro Roberto de Moraes. As dez candidatas foram analisadas individualmente pelos jurados e receberam notas de 05 a 10 nos quesitos: charme, elegância, passarela, beleza, simpatia e postura.

Fizeram parte do júri: Marina Gomes – Rainha da FACITA 2017; Daniel – DRG Produções e Eventos; Rafael – Oral SIM Implantes; Talita – Oral SIM Implantes; Paula – Oral SIM Implantes; Giliardi – Escola Profissionalizante CENAIC; Janaína – Escola Profissionalizante CENAIC.

Após o desfile das candidatas, que foram conduzidas pelo Mister Rodeio 2017 – Macks Wlliton Domingues, aconteceu a apuração das notas que elegeu Patrícia Lopes a Rainha da 31ª Festa do Peão de Itaí; Thaynara Fabrício a 1ª Princesa; Isabela Borgato a 2ª Princesa e Luana da Silva a Miss Simpatia.

Pedro Paulo e Alex animaram a noite de Quinta

Simultaneamente ao desfile das candidatas, acontecia na arena o rodeio classificatório e logo após, show com a dupla Pedro Paulo e Alex no Palco Principal da Festa. Na sexta-feira, a festa contínua com a abertura oficial da festa, rodeio profissional, e show com Jads e Jadson, no sábado show com a dupla Fiduma e Jeca, no domingo – cavalgada, encerramento do rodeio e show com a dupla Day e Lara.

Espalhe essa notícia

88 visualizações
Luis Carlos Luciano

Luis Carlos Luciano é profissional na área de jornalismo. Trabalha como editor, redator e por vezes diagramador. Já prestou serviços para vários jornais da região e foi fundador de alguns veículos que ainda circulam, seja nesta ou em outras regiões do estado. Também é gráfico, farturense de origem, itaporanguense de coração, itaiense devido à profissão e palmeirense por paixão.