Sicredi Novos Horizontes Itaí
Eventos

Sala do empreendedor de Itaí participa de evento em São Paulo

23 empreendedores da Itaienses estiveram presentes ao evento.
Stands com mais de 500 expositores se fizeram presentes

A Sala do Empreendedor de Itaí em parceria com o Escritório Regional do SEBRAE de Ourinhos realizou a Missão Feira do Empreendedor 2019, realizado entre os dias 05 e 08 de Outubro, no Parque do Anhembi – Zona Norte da Capital Paulista.

Na ocasião 23 empreendedores da Itaienses estiveram presentes no dia 07 de outubro, onde puderam ter acesso a stands com mais de 500 expositores dos mais variados segmentos sendo nas áreas de prestação de serviço e comércio, com expositores de produtos e salas com dicas de empreendedorismo, dicas para quem quer abrir seu próprio negócio e  palestras para quem já é empreendedor e pretende aprimorar seu próprio negócio, palestras e consultorias abrangendo temas como marketing, inovação, exportação entre outros, além de lojas-modelo onde o público pode conhecer os modelos de negócios ideias em diferentes áreas de atuação.

Considerado o maior evento de empreendedorismo do País, a Feira é uma oportunidade de negócios, conhecimento e informação para todos que têm ou pretendem ter um negócio próprio. Onde passou cerca de 150.000 visitantes."