Sicredi Novos Horizontes Itaí
Eventos

Sem imprevistos, “CarnaPraça” chega ao fim comemorando sucesso do evento

Evento realizado em parceria entre Prefeitura (Departamento de Cultura) e Feira da Lua
Evento aconteceu na Praça da Bandeira

As 24h00 da noite de terça-feira terminou em Itaí o “CarnaPraça” evento fruto da parceria entre a tradicional Feira da Lua e o Departamento de Cultura e Turismo da Prefeitura Municipal. Foram cinco noites e mais duas matinês de alegria e lazer ao itaiense e visitantes.

A Feira da Lua esteve com suas barracas e trailers oferecendo seus deliciosos quitutes, saborosas bebidas, e tantas outras guloseimas no palco da Praça da Bandeira, sempre entre 20:00h e 01:00h e nas matinês no domingo (23/02) e terça-feira (25/02) entre 15:30h e 18:00h, local em que um DJ esteve apresentando as saudosas marchinhas de carnaval, além das mais modernas músicas que animaram e empolgam os foliões de todas as idades.

Sem nenhum imprevisto como alguns imaginaram que poderia ocorrer, o evento se deu de forma positiva, nenhuma briga aconteceu, nenhuma ocorrência policial foi registrada e a ambulância que estava de plantão não precisou ser utilizada.

Foram investidos neste evento o montante de R$ 4.600,00 (quatro mil e seiscentos reais), destinado ao pagamento do DJ e da equipe de segurança, mostrando que o que é feito com seriedade e transparência não se necessita de muito. Muito das vezes, apenas da boa vontade e de parcerias sérias e pontuais.

Acompanhe nas fotos de Luciano Oliveira (Diretor de Cultura) alguns momentos dessa festa que foi mesmo um sucesso de organização e público.