Sicredi Novos Horizontes Itaí
Eventos

Shows da 36ª FAMPOP valorizarão artistas avareenses

Com a decisão, grandes nomes como os que foram contratados na edição de 2017 (Titãs e Jota Quest) foram deixados de lado.
Márcia Cherubin será uma das atrações

A Secretaria Municipal da Cultura de Avaré já definiu a programação de shows da 36ª Feira Avareense da Música Popular, a Fampop, que este ano acontece de 12 a 15 de setembro no Auditório Elias de Almeida Ward, localizado no Centro Cultural Esther Pires Novaes.

Conforme o secretário de Cultura Diego Beraldo já havia adiantando, esse optou-se por economizar na grade de shows, deixando de lado grandes nomes como os que foram contratados na edição de 2017 (Titãs e Jota Quest).

“Resolvemos prestigiar os artistas avareenses reservando três das quatro noites para eles”, disse o secretário Beraldo. Na abertura do festival, no dia 12/09, a apresentação será do grupo Uskabra do Forró, formado por pelos músicos Eddie Sabinno (violão e voz), Fernando Sanfa (acordeom), Maú Bruno (baixo), Geandré Freitas (zabumba) e Renata Rafani (triângulo e voz), lembrando que a primeira noite da Fampop é da Eliminatória Avareense.

Na segunda noite, dia 13, ocorre a 1ª Eliminatória Nacional com show da Orquestra John Brass, e na noite do dia 14 (2ª Eliminatória Nacional), sobe ao palco a Banda Varal Royal, formada por Márcio Land (guitarra e voz), Normando Amazonas (baixo e voz) e Fernando Gamaliel (bateria), que foi a grande vencedora como Melhor Música Avareense no ano passado com “Conjuração”