Sicredi Novos Horizontes Itaí
Eventos

Tem início nesta quinta Projeto Teatro – Iniciação Teatral

Projetos iniciados em janeiro tem sequência por todo o ano de 2019.
Banner divulgação

Fechando o mês de janeiro do Ano Cultural itaiense, tem início nesta quinta-feira, dia 31, o projeto Teatro – Aulas de iniciação teatral, com os professores Rodrigo e Katia, toda quinta-feira, na Escola Freitas Filho, das 20h00 às 22h00, para um público a partir dos 10 anos.

Além desse projeto, outros fazem parte do Ano Cultural e todos já se iniciaram neste mês e tem sequencia por todo o ano de 2019. São eles:

Projeto Canto Coral, ministrado pelo professor Lúcio, realizado no Centro de Convivência do Idoso (CCI) todas as terças das 19h30 às 21h30 para um público alvo à partir dos 14 anos de idade.

Projeto Dança Gaúcha. Ministrado pelo professor Bernábio, as aulas acontecem toda quarta das 20h30 ás 22h30 no Centro Cultural (Barracão da Cultura) para um público alvo a partir dos 6 anos de idade. E, toda quarta a partir das 18h30 no Centro Comunitário dos bairros Santa Terezinha e Mineiros.  Público alvo a partir dos 6 anos de idade.

Projeto Cultura Comunitária – Aulas de Violão – No Centro Comunitário dos bairros Santa Terezinha e Mineiros, toda quinta-feira, a partir das 19h30 com o professor Juninho, para um público alvo a partir dos 7 anos de idade.

Projeto Banda Municipal, aulas de iniciação musical e aprendizado dos instrumentos: Flauta Transversal, Saxofone, Clarinete, Trombone, Trompete, bateria e percussão, com a professora Maestrina Michele. Toda segunda, quarta e sexta no período da manhã das 8h00 às 11h00 e no período da tarde das 14h00 às 17h00, para um público a partir dos 8 anos de idade. Aulas acontecerão no Centro Cultural (Barracão da Cultura).

Projeto Orquestra Flauta Doce, também ministrado pela maestrina Michele para alunos a partir dos 8 anos de idade no Centro Cultural (Barracão da Cultura), toda segunda, quarta e sexta, pela manhã das 8h00 ás 11h00 e á tarde das 14h00 ás 17h00. Interessados terão aulas de iniciação musical e aprendizagem dos instrumentos: Flauta Doce, Violão e Percussão.

Projeto Cultura Social – Aulas de Violão - especificamente para crianças do orfanato, toda terça a partir das 19h30, no Lar São Judas Tadeu (Orfanato) com o professor Juninho.

Projeto Guri – Aulas de Violão e Viola Caipira – Ministradas pelos professores Danilo (Violão) e Luís (Viola), o projeto que atende público dos 8 aos 17 anos de idade ministrado no Projeto Guri – polo Itaí – (Próximo ao restaurante Fórum) toda terça e quinta das 13h30 às 17h30.