Sicredi Novos Horizontes Itaí
Eventos

Vem aí o 6º Almoço Comunitário no Bairro Rio Verde em Itaporanga

Almoço comunitário será em honra a Nossa Senhora Aparecida e também em comemoração ao dia das Crianças.
Presença de participantes em outras edições foi grande

Pelo 6º ano consecutivo, a comunidade do bairro Rio Verde em Itaporanga irá realizar o seu tradicional Almoço comunitário em honra a Nossa Senhora Aparecida e também em comemoração ao dia das Crianças.

O evento acontecerá no dia 12 de outubro, dia em que se comemoram os dois acontecimentos, homenagem à Santa e Dia das Crianças e será como sempre, realizado na Casa de Festas do bairro.

A programação festiva e religiosa será na parte da manhã, quando a partir das 9h00 haverá brinquedos para as crianças, brincadeiras que se estenderão por todo o dia; ás 10h30 início da Santa Missa em louvor a Nossa Senhora, na Capela de São Sebastião.

Às 12h00 haverá a tradicional queima de fogos e logo em seguida será servido o Almoço Comunitário cujo cardápio conta com arroz, salada, macarrão e frango assado.

Nos anos anteriores a presença de participantes foi grande e neste ano a expectativa é que se supere essa participação do povo itaporanguense, principalmente porque a entrada é franca.

Maiores informações para participação ou mesmo contribuição que ainda são aceitas, falar com Patrick Cassiano, pelo fone: (15) 99688-7401.