Sicredi Novos Horizontes Itaí
Itaí

1º Encontro de Carros Antigos e Clássicos em Itaí

Esse evento foi promovido pelos 'Amigos do Rolê'
O centro de Itaí, foi tomado por grande número de expositores

No domingo, 28 de Maio, o centro de Itaí, foi tomado por grande número de expositores presentes ao 1ª Encontro de Carros Antigos e Clássicos. Durante a exposição de vários modelos e anos distintos, populares locais e visitantes se fizeram presentes para apreciar as belas relíquias.

Esse evento foi promovido pelos 'Amigos do Rolê' em parceria com o Departamento Municipal de Cultura e Turismo e com apoio da Prefeitura Municipal de Itaí e, todos os participantes ajudaram o Lar São Judas Tadeu com um quilo de alimento não perecível ou com R$ 15 reais.

Fonte e fotos: NatanaelSSoares

[ngg_images source="galleries" container_ids="45" display_type="photocrati-nextgen_basic_thumbnails" override_thumbnail_settings="0" thumbnail_width="240" thumbnail_height="160" thumbnail_crop="1" images_per_page="0" number_of_columns="0" ajax_pagination="0" show_all_in_lightbox="0" use_imagebrowser_effect="0" show_slideshow_link="1" slideshow_link_text="" order_by="sortorder" order_direction="ASC" returns="included" maximum_entity_count="500"]