Sicredi Novos Horizontes Itaí
Itaí

Agosto- Itaí comemora 145 Anos

Confira a programação cívica e festiva para o final de semana
Vista parcial da cidade

O município de Itaí comemora seus 145 Anos e, a prefeitura municipal está preparando várias atividades para festejar a tão importante data.

As comemorações tiveram início já no final de semana passado, com a realização da 2ª Etapa do Circuito Interior Paulista de Motocross, evento que agitou a cidade e agradou os amantes desse esporte.

Para amanhã, sexta-feira, dia 30, as comemorações serão realizadas à noite, na Praça Central, quando na realização da Tradicional Feira da Lua, acontecerá shows com os artistas itaienses, Bruno e Lorenzo e Fábio Marx e Henrique.

Já para o sábado, está previsto o Hasteamento da Bandeira às 8h00 e o Desfile Cívico, logo em seguida, às 9h00, quando alunos de escolas, entidades e associações, além de outras atrações, estarão desfilando pelo centro da cidade, passando em revista pelas autoridades que estarão perfiladas no palanque oficial.

No período da tarde, a partir das 14h00, tem o SBT na Praça, com muitas brincadeiras, brinquedos, jogos e atividades culturais e sociais para toda a sociedade itaiense.

Finalizando, a partir das 21h00, a praça da Bandeira vai ficar pequena para a realização da noite do Flashback na Praça, com muita música das épocas de 70, 80, 90 e muito mais.

Imperdivel!!!