Sicredi Novos Horizontes Itaí
Itaí

Agrifai realiza reunião com associados na sua sede em Itaí

Na reunião foram discutidos vários assuntos, entre eles o relevante apoio da Prefeitura à agricultura familiar.

Reunião aconteceu na sede da AGRIFAI
Reunião aconteceu na sede da AGRIFAI

A Associação de Agricultores Hortifrutigranjeiros Familiares de Itaí - AGRIFAI, realizou reunião ordinária mensal dos associados com a presença do prefeito Thiago Michelin, diretor de Agricultura Mauricio Medeiros, secretária de Educação Marlene Oliveira, nutricionista Rosângela Almeida, presidente da Agrifai Reinaldo Pereira, Maria Luiza da contabilidade municipal e Euvaldo Junior do CATI - Avaré.

Nessa reunião realizada no dia 21 de Maio na sede da Agrifai, foram discutidos vários assuntos, entre eles o relevante apoio da Prefeitura à agricultura familiar, o projeto Programa Estadual de Microbacias II, novos projetos, convênios e outros temas relacionados à alimentação escolar e nutrição saudável.

"Esses encontros daqui para frente será mais frequentes pois nosso municipio está em primeiro lugar em compra do Programa Nacional de Alimentação Escolar - PNAE para a alimentação escolar e consequentemente nossa associação a que mais vende proporcionalmente. Esse projeto implantado no nosso municipio servirá de modelo para outros municípios que será apresentado num evento que ocorrerá na cidade de Porto Feliz no dia 12 de Junho de 2018", destacou Reinaldo Pereira.

"Fico feliz em ver o andamento desse importante projeto que vai ajudar ainda mais os nossos agricultores e os associados da Agrifai. Esse empreendimento agrícola fomenta nossa agricultura fornecendo alimentação saudável aos alunos da rede municipal de ensino e produtos de qualidade à nossa população. Agradeço a todos pelo trabalho e empenho nesse empreitada de suma importância para nosso município e estamos à disposição para ajudá-los naquilo que for possível", destacou prefeito Thiago Michelin.