Sicredi Novos Horizontes Itaí
Itaí

Ainda sobre o Natal comemorado em grande estilo em Itaí

A semana natalina contou com grandes apresentações de bandas, teatro, orquestras e corais de Itaí e da região.

Público se emocionou com as várias atrações apresentadas
Público se emocionou com as várias atrações apresentadas

De 18 a 23 de Dezembro, ocorreu na Praça da Bandeira no centro de Itaí, eventos comemorativos ao Dia natalício de Jesus Cristo denominado 'Natal Itaí Iluminada'.

Nesta festividade popular e religiosa, houve grandes apresentações de Bandas, teatro, orquestras, corais de Itaí e da região. Foi entoado belas canções natalina, musicais diversos, peças teatrais, dança e cânticos de louvor como a melodia universal denominada 'Noite Feliz'.

Se apresentaram a Banda Municipal de Itaí, Orquestra de Flauta Doce Itaí, Musical de cordas da Profª Silvia Helen, Canto Coral de Avaré, Projeto Guri de Itaí, Canto Coral Campos de Holambra II, Cuesta Jazz Band de Botucatu, Canto Coral Piraju, Grupo Dança de Itaí(Projeto Integrar), Centro de Dança Morês Itaí, Canto Coral da Igreja Apostólica, Canto Coral Municipal de Itaí, Teatro Cordel de Natal de Itaí. Além dessas inesquecíveis apresentações, houve também a chegada triunfal do 'bom velhinho' ladeado por carreata com carros antigos decorados. Finalizando a festividade teve o sorteio de prêmios da Associação Comercial de Itaí com vários brindes e vale-compra.

Esse evento festivo teve a coordenação do diretor de Cultura e Turismo Alessandro Vieira em parceria com a 1ª Dama e presidente do Fundo de Solidariedade Juliana Michelin, com o presidente da Associação Comercial de Itaí Flavio Martins, comerciantes da Feira da Lua e apoio da Prefeitura de Itaí. A locução oficial do evento ficou por conta do radialista Luciano de Oliveira o organização de Som, iluminação e palco Renato Campos.

"Foi gratificante ver empenho de todos na organização desse evento e as belas e marcantes apresentações dos músicos, coristas e artistas que contagiaram nosso público. Só tenho agradecer a todos que compartilharam conosco nessa jornada e desejo de coração que 2018 seja Ano Próspero com grandes realizações e conquistas para os munícipes itaienses", concluiu Thiago Michelin - gestor municipal de Itaí. 

[ngg_images source="galleries" container_ids="240" display_type="photocrati-nextgen_basic_thumbnails" override_thumbnail_settings="0" thumbnail_width="240" thumbnail_height="160" thumbnail_crop="1" images_per_page="0" number_of_columns="0" ajax_pagination="0" show_all_in_lightbox="0" use_imagebrowser_effect="0" show_slideshow_link="1" slideshow_link_text="Mostrar apresentação de slides" order_by="sortorder" order_direction="ASC" returns="included" maximum_entity_count="500"]