Sicredi Novos Horizontes Itaí
Itaí

Alunos de Itaí trocam lacres de latinha por cadeira de rodas

A Campanha “Lacre Solidário” é uma iniciativa da CCR SP vias que tem por objetivo ajudar o próximo e reforçar o papel socioambiental da Concessionária

A beneficiada pela campanha Maria Vitória Brisola ao lado do prefeito Thiago Michelin e equipe da Educação
A beneficiada pela campanha Maria Vitória Brisola ao lado do prefeito Thiago Michelin e equipe da Educação

Alunos e professores da EMEF Lúcia de Morais Camargo Rocha de Itaí se uniram em prol da campanha “Lacre solidário” da CCR SP vias, que consiste em trocar lacres de latinhas de bebidas por cadeiras de rodas.

A aluna Maria Vitória Brisola, portadora de deficiência física, foi a beneficiada pelos colegas que passaram o ano todo arrecadando lacres, a entrega da cadeira foi realizada no dia 22 de dezembro e contou com a presença do Prefeito Thiago Michelin, da Secretária da Educação Zilah Oliveira Lara e da Diretoria e professores da EMEF Lúcia. “Vamos continuar com essa campanha, já temos mais quatro garrafas para a aquisição de uma nova cadeira, que queremos entregar no próximo ano.” Comentou a Diretora da EMEF Lúcia – Débora Fonseca.

A Campanha “Lacre Solidário” é uma iniciativa da CCR SP vias que tem por objetivo ajudar o próximo e reforçar o papel socioambiental da Concessionária. O projeto consiste em arrecadar lacres de alumínio para, posteriormente vender esse material e com o valor comprar cadeias de rodas. Para a aquisição de uma cadeira de rodas é necessário vender 80 kg de alumínio, que corresponde a aproximadamente 140 garrafas pets de 02 litros.

[ngg_images source="galleries" container_ids="241" display_type="photocrati-nextgen_basic_thumbnails" override_thumbnail_settings="0" thumbnail_width="240" thumbnail_height="160" thumbnail_crop="1" images_per_page="0" number_of_columns="0" ajax_pagination="0" show_all_in_lightbox="0" use_imagebrowser_effect="0" show_slideshow_link="1" slideshow_link_text="Mostrar apresentação de slides" order_by="sortorder" order_direction="ASC" returns="included" maximum_entity_count="500"]