Sicredi Novos Horizontes Itaí
Itaí

Assessor do deputado Delegado Olin visita Itaí

Visita se deu a correligionários e à entidades do município visando estreitamente do deputado com o município.
Assessor Alexandre Ribeiro sendo recebido na Câmara pelo vereador Dr. Rotelli e pelo presidente Ronaldo

O Presidente da Câmara vereador Ronaldo e o vereador Dr. Rotelli receberam na Câmara Municipal de Itaí a pessoa de Alexandre Ribeiro assessor direto do Deputado Estadual Delegado Dr. Olim. O objetivo da visita é estreitar o relacionamento do deputado com o município de Itaí, inclusive com indicação de recursos para a cidade.

Segundo o também delegado e vereador Dr. Rotelli já foi agendada uma reunião na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo - ALESP com deputado para a designação de verbas para entidades do município.

O assessor do parlamentar acompanhado com Natanael S. Soares, também esteve presente no Paço Municipal sendo recebido pelo secretário de governo Pedro Paulo, pela chefe de gabinete Regiane e por Dominique (membro do COMTUR de Itaí). Após esteve na Santa Casa com o provedor Paulinho e com Presidente da AGRIFAI sr. Reinaldo Pereira.

Concluindo sua agenda na cidade, Alexandre Ribeiro esteve com a Presidente da APAE sra Claudia Morimoto e seu colaborador Wesley Viola para conhecer melhor a entidade e suas necessidades.

O Deputado Dr.Olim é parceiro de Itaí, além de viabilizar recursos para o municipio está pleiteando junto governo do Estado o MIT - Municipio de Interesse Turístico conforme PROJETO DE LEI Nº 744, DE 2019 que classifica como interesse turístico o município de Itaí.