Sicredi Novos Horizontes Itaí
Itaí

Associação Comercial de Itaí e o Dia dos Namorados…

Porque o amor deve ser celebrado!
Banner promocional

A Associação Comercial de Itaí juntamente com a as empresas associadas deu início à Campanha “Show de Presentes – Dia dos Namorados”, a primeira organizada pela Associação já com a administração da nova diretoria encabeçada pelo presidente Manoel Braz de Campos, eleita em 29 de março para o biênio 2019/2021.

A campanha que já está em andamento e é válida para as lojas identificadas com a bandeirola e o selo que leva o nome da campanha “Show de Presentes”, apresenta uma inovação pelo fato de que as lojas é que estipulam os presentes a serem entregues aos seus clientes em sorteio a ser realizado no dia 11 de junho, às 20h00 na Praça da Bandeira, centro da cidade.

Como cabe as lojas a definição dos prêmios, eles variam entre presentes, utensílios e mercadorias de ótima qualidade de valores expressivos.

Apesar do pouco tempo à frente da Associação e do curto prazo de realização da campanha, a nova direção da entidade visa dar os primeiros passos para fortalecer o comércio local que, em contrapartida, oferece produtos de qualidade a preços acessíveis ao seu consumidor além dos “presentes”, incentivando assim a população local e a flutuante a consumir no comércio itaiense.

Para participar e concorrer aos inúmeros prêmios, basta comprar nas lojas que apresentarem o “Selo/bandeirola” abaixo:

Associação Comercial de Itaí:

FAÇA PARTE VOCÊ TAMBÉM! "JUNTOS SEREMOS MAIS FORTES"