Sicredi Novos Horizontes Itaí
Itaí

Bem Estar Social de Itaí promove cursos e entrega certificados

Os cursos foram realizados nas unidades do CRAS - Capitão Cesário e no CRAS - Centro respectivamente.
Secretária do Bem Estar Social Silena e Prefeito Thiago entregam certificado a aluna

A Secretaria do Bem Estar Social de Itaí em parceria com Escola Cenaic de Taquarituba, promoveu cursos de Oficina Produtiva de Culinária, Artesanato e Unhas Artísticas às usuárias dos CRAS e CREAS.

Esses cursos foram realizados nas unidades do Centro de Referência de Assistência Social - CRAS - Capitão Cesário e no CRAS - Centro respectivamente.

A entrega dos certificados ocorreu no dia 21 de Junho na nova sede do Centro de Referência Especializado de Assistência Social - (CREAS) no Jardim Brasil, com a presença do prefeito Thiago Michelin, da Secretária do Bem Estar Social Silena Nardocci, dos colaboradores dessa unidade, Andreia e Cirlene Souza do Cenaic além de famílias assistidas pelo CRAS. Nesse cerimonial foi sorteado uma participante dos cursos com uma Bolsa Estudo Integral na Escola Cenaic de Taquarituba.

"Muito obrigada pela presença de todos vocês, agradeço aos colaboradores municipais que nos ajudaram para realização desses cursos, ao Cenaic de Taquarituba pela parceria e a população que compartilha com nosso trabalho, agradeço pela presença do prefeito Thiago Michelin que grandemente vem nos ajudando, enfim muito obrigada", destacou Silena Nardocci.