Sicredi Novos Horizontes Itaí
Itaí

Bem Estar Social promove curso aos que fazem parte de projetos sociais

Os cursos oferecidos são Pintura em Tela, Informática, Culinária, Manutenção de Celular, Unhas Artísticas, Grafitagem, Aulas de Skate e Artesanato.

Secretária da pasta Silena Nardocci
Secretária da pasta Silena Nardocci

A Secretaria municipal do Bem Estar Social de Itaí que tem como gestora a secretária Silena Nardocci, realiza cursos profissionalizantes aos munícipes que fazem parte dos programas sociais da Prefeitura de Itaí.

Esses cursos estão sendo realizados nas unidades sociais do municipio como no Centro de Referencia de Assistencia Social - CRAS Capitão Cesário, CRAS Centro, CREAS, Centro de Convivência do Jovem - CCJ, Projeto Integrar e no Orgão Gestor.

Os cursos oferecidos pela Prefeitura são Pintura em Tela, Informática, Culinária, Manutenção de Celular, Unhas Artísticas, Grafitagem, Aulas de Skate e Artesanato. Esses cursos são realizados mediante parcerias da Prefeitura de Itaí/Secretaria do Bem Estar Social e Escola Cenaic de Taquarituba. Esses cursos profissionalizantes tiveram inicio no mês de Outubro/2017 tendo duração de três meses.

"Esses cursos tem como objetivo primordial a inserção no mercado de trabalho, geração de renda e a qualificação profissional dos munícipes. Temos como meta abranger o maior numero de pessoas inscritas nos programas sociais da Prefeitura e dar a elas a oportunidade de progredir na vida profissional e financeira. Esse o meu desejo como gestora desses programas sociais, da nossa equipe de trabalho e do gestor municipal Thiago Michelin", destacou a secretária.

[ngg_images source="galleries" container_ids="252" display_type="photocrati-nextgen_basic_thumbnails" override_thumbnail_settings="0" thumbnail_width="240" thumbnail_height="160" thumbnail_crop="1" images_per_page="0" number_of_columns="0" ajax_pagination="0" show_all_in_lightbox="0" use_imagebrowser_effect="0" show_slideshow_link="1" slideshow_link_text="Mostrar apresentação de slides" order_by="sortorder" order_direction="ASC" returns="included" maximum_entity_count="500"]