Sicredi Novos Horizontes Itaí
Itaí

CAE de Itaí se reúne para análise da prestação de contas de 2017

Os conselheiros analisaram e conferiram o relatório anual de gestão, o demonstrativo sintético anual, os extratos bancários, empenhos e notas fiscais.

Membros do CAE analisam a prestação de contas de 2017
Membros do CAE analisam a prestação de contas de 2017

Os membros do Conselho de Alimentação Escolar (CAE) de Itaí reuniram-se no dia 07 de fevereiro para analisar a prestação de contas dos recursos transferidos ao município de Itaí por meio do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) referente o ano de 2017.

De acordo com a Presidente do CAE – Valéria Nogueira Bueno, a função dos membros do Conselho é fiscalizar, fazer o assessoramento e acompanhar todo o processo no que tange em relação à alimentação escolar e como fiscalizador deve receber e analisar o relatório anual de gestão sobre a execução do PNAE e emitir parecer conclusivo para posterior cadastro no SIGECON (Sistema de Gestão de Conselhos) sobre a condição da aplicação dos recursos.

Os conselheiros analisaram e conferiram o relatório anual de gestão, o demonstrativo sintético anual, os extratos bancários, empenhos e notas fiscais, concluindo que a prestação de contas do município referente ao ano de 2017 está de acordo com a legislação vigente, sendo assim aprovada pelo Conselho de Alimentação Escolar.