Sicredi Novos Horizontes Itaí
Itaí

Cerimonial de inauguração da AGRIFAI em Itaí

Evento com a presença do Secretário de Agricultura e Abastecimento do Estado Arnaldo Jardim.

Inauguração contou com a presença de importantes autoridades políticas
Inauguração contou com a presença de importantes autoridades políticas

Nesta segunda-feira, 02 de Outubro ocorreu a inauguração da AGRIFAI - Associação de Agricultores Hortifrutigranjeiros Familiares de Itaí com a presença do Secretário de Agricultura e Abastecimento do Estado Arnaldo Jardim, do deputado Edson Giriboni, do prefeito de Itaí Thiago Michelin, do vice prefeito Bruno Dainese, diretor de Agricultura de Itaí Mauricio Medeiros e presidente da AGRIFAI Reinaldo Santos.

Marcaram presença também o prefeito de Paranapanema Antonio Nakayoshi, prefeito de Coronel Macedo - Betinho, diretor do CATI Eliseu Aires de Melo, delegada do Ministério do Desenvolvimento Agrário Sonia Nunes, secretários e vereadores de Itaí e associados da AGRIFAI.

Neste cerimonial o secretário anunciou a inserção do município ao convenio com Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo visando o fortalecimento da infraestrutura municipal - reabilitação de 'trechos críticos' das estradas rurais sendo priorizado a vicinal que liga o centro do município aos bairros Santa Terezinha e Mineiros. Anunciou também o Programa Melhor Caminho para benfeitoria da estrada do bairro Laranjal.

"Parabenizo aqui o prefeito Thiago, o diretor de Agricultura Mauricio, o presidente da Agrifai Reinaldo e a todos associados da Agrifai pelo empenho e dedicação para que nesse dia ocorrece essa bela inauguração. Desejo que nos dias vindouros Agrifai prospere ainda mais fornecendo alimentos de qualidade às escolas e para população de Itaí. E há um segredo para o sucesso da Agrifai, vocês não podem se dividir por pequenas diferenças, precisam ter sabedoria para descobrir o ponto de união e cuidar dele, para não deixar a Associação enfraquecer. Meus parabéns a todos e sucesso nessa empreitada", destacou o secretário. 

O prefeito de Itaí - Thiago Michelin destacou o potencial da Agrifai para o desenvolvimento de Itaí. "Primeiramente agradeço a presença do secretário Arnaldo Jardim, do sempre presente deputado Edson Giriboni, presença dos vereadores e secretários do nosso municipio, agradeço também a presença dos prefeitos que vieram nos prestigiar nesse evento, prefeito de Paranapanema sr.Antonio Nakayoshi e o Betinho de Coronel Macedo. Tenho que ressaltar que aqui na Agrifai tem trabalho e empenho também de outras pessoas, nossa administração não para o trabalho dos prefeitos anteriores, é bom para a população, damos continuidade porque o nosso foco é o desenvolvimento de Itaí. Muito obrigado a presença de todos que Deus os abençõe, forte abraço", concluiu o prefeito.     

Texto e Fotos: NatanaelSSoares

[ngg_images source="galleries" container_ids="153" display_type="photocrati-nextgen_basic_thumbnails" override_thumbnail_settings="0" thumbnail_width="240" thumbnail_height="160" thumbnail_crop="1" images_per_page="0" number_of_columns="0" ajax_pagination="1" show_all_in_lightbox="0" use_imagebrowser_effect="0" show_slideshow_link="1" slideshow_link_text="Mostrar apresentação de slides" order_by="sortorder" order_direction="ASC" returns="included" maximum_entity_count="500"]