Sicredi Novos Horizontes Itaí
Itaí

Corpo de Bombeiros apresenta relatório ao prefeito de Itaí

De acordo com dados apresentados, entre os anos de 2015 e 2017, o Corpo de Bombeiros de Itaí totalizou 1.637 atendimentos e ocorrências.

Capitão Winkcler, Prefeito Thiago, Major Franco e Sargento J. Antônio
Capitão Winkcler, Prefeito Thiago, Major Franco e Sargento J. Antônio

Na sexta-feira, 16, o Prefeito Thiago Michelin recebeu em seu gabinete, representantes do Corpo de Bombeiros, que apresentaram durante o encontro os dados relacionados ao atendimento das ocorrências entre os anos de 2015 e 2017, em atividades de prevenção, vistoria técnica, apoio, proteção, salvamento, combate a incêndio dentro do município de Itaí e região abrangendo os municípios de Taquarituba, Coronel Macedo, Itaporanga, Barão de Antonina, Holambra, Paranapanema e divisa entre Avaré e Piraju.

De acordo com os dados apresentados, entre os anos de 2015 e 2017, o Corpo de Bombeiros de Itaí totalizou 1.637 atendimentos e ocorrências, sendo 84 resgates, 200 salvamentos, 252 incêndios, 855 apoios, 483 vistorias e 22 de proteção.

Durante o encontro também foram esclarecido vários pontos do aumento de efetivo dos bombeiros públicos municipais e outras demandas de atendimento operacional. Estiveram presentes à reunião o Sargento J. Antônio (Comandante de Itaí), o Major Franco (Subcomandante do 12º GB Bauru) e o Capitão Edson Wincler (Comandante do 12º GB Botucatu).