Sicredi Novos Horizontes Itaí
Itaí

Corpo de ex-prefeito de Itaí será velado na Câmara Municipal

O ex-prefeito, devido aos ferimentos graves, morreu no hospital.
Davi Tristão foi vereador, vice-prefeito e prefeito de Itaí

O ex-prefeito de Itaí (SP), Davi Tristão Moço, de 54 anos, morreu em um acidente que envolveu três carros na Rodovia João Mellão (SP-255), entre Itaí e Avaré (SP), na noite desta quinta-feira (2). Segundo a Polícia Rodoviária, a batida aconteceu no quilômetro 284, por volta das 19h.

Conforme o registro policial, Davi Tristão estava no carro junto com a mulher, de 36 anos, socorrida em estado grave e um menino de 6 anos, que teve ferimentos leves. Do segundo veículo, foi socorrido um idoso, de 64 anos, e uma mulher, de 54, que também tiveram ferimentos graves. Todas as vítimas ficaram presas às ferragens, com as portas travadas, e a equipe de resgate precisou cortar o carro para socorrê-las.

O ex-prefeito, devido aos ferimentos graves, morreu no hospital. A perícia esteve no local e as causas do acidente serão investigadas.

O atual prefeito de Itaí, Thiago dos Santos Michelin (PV), decretou ponto facultativo nesta sexta-feira (3) e luto de três dias. Davi Tristão será velado na Câmara de Vereadores da cidade.