Sicredi Novos Horizontes Itaí
Itaí

Curso de Teatro tem aula inicial hoje em Itaí

Outras atividades culturais seguem pela semana para todas as idades e interesses artísticos.

Atividades são para vários gostos artísticos e culturais
Atividades são para vários gostos artísticos e culturais

Com total apoio da Prefeitura Municipal, o Departamento de Cultura e Turismo do município está anunciando diferentes atividades culturais para a população itaiense. Atividades essas que se iniciam nessa semana e que tem o intuito de fazer com que os interessados se interajam de maneira continua e divertida além de buscar descobrir alguns talentos locais que as vezes ficam guardados no “eu” de cada um.

Nesta segunda, dia 19, tem Aulas de Iniciação Teatral, com duas Turmas em horários e locais distintos: A Primeira Turma, com público alvo de 09 a 18 anos terá aula das 13h00 às 14h30 no Centro de Convivência do Jovem, na Rua João Maria dos Santos, 170, Jardim América (ao lado do Posto de Saúde) e, a Segunda Turma, com público alvo para pessoas acima de 18 anos será das 15h00 às 16h30 no Centro de Convivência do Idoso, na Rua Voluntários de 32, no número 1194 Centro, ao lado da Escola Freitas.

Ainda nesta segunda (e nas subsequentes) o Departamento oferece Aulas de Dança Gaúcha e Tradição Gaúcha, das 20h00 às 22h00, no Centro de Convivência do Idoso.

Amanhã, terça-feira, no Ginásio de Esportes Edson Falsarelli, das 14h00 às 16h00 e, nas terças e quintas no CEAMA (Centro de Artes Marciais de Itaí) Ginásio de Esportes Absay de Almeida, as 20h00 às 22h00, Aulas de Capoeira & da Cultura Negra, Yorubá Capoeira, com o mestre Passo Grande.   

E também na quinta-feira, se você gosta de cantar, não pode ficar de fora. Venha fazer parte do Coral Municipal de Itaí, com aulas de canto ministradas no Centro de Convivência do Idoso, para público acima de 18 anos. O horário é das 19h00 às 22h00.