Sicredi Novos Horizontes Itaí
Itaí

Deputado federal Goulart visita a cidade de Itaí

O parlamentar expressou seu estima à população itaiense e se prontificou em ajudar o município naquilo que for possível.

Reunião com deputado no gabinete do Paço Municipal
Reunião com deputado no gabinete do Paço Municipal

Na sexta-feira, 19 de Janeiro, o deputado federal Gourlart marcou presença na cidade de Itaí visitando o prefeito Thiago Michelin, presidente da Câmara Municipal de Itaí e vereador Ronaldo dos Santos e vereadores como Dr. Luiz Rotelli, Sueli Idem, Luiz Bergamo(Naná) e secretários municipais.

Nesta oportunidade, o parlamentar expressou seu estima à população itaiense e se prontificou em ajudar o município naquilo que for possí

vel no seu trabalho realizado na Câmara Federal em Brasilia.

O deputado anunciou ao prefeito, que o município de Itaí será contemplado com o Programa 'Internet Para Todos', programa esse idealizado pelo ministro de Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações Gilberto Kassab.  Esse programa garante conexão a mais de 40 mil localidades municipais que não contam com acesso à internet de banda larga. A primeira etapa do programa vai beneficiar cerca de 500 municípios de todas as regiões brasileiras como municípios paulistas e o acesso será disponibilizado no primeiro semestre deste Ano.

A área de Saúde foi contemplada pelo deputado Goulart mediante uma emenda parlamentar no valor de R$ 199.990,00(cento e noventa e nove mil, novecentos e noventa reais) para aquisição de equipamentos médicos e móveis que são utilizados nas unidades de Saúde do município como uma autoclave, refrigeradores, macas, desfibrilador, centrífuga laboratorial, negatoscópios, inaladores, detectores fetais e estetoscópios, além de televisores e aparelhos de ar condicionado.

"Só temos agradecer o deputado Goulart pela gentil atenção dada à nossa população em especial à Saúde com a emenda que resultou na compra de equipamentos médicos e móveis às unidades de Saúde. Obrigado mesmo pela parceria e ajuda ao nosso município", destacou o prefeito Thiago Michelin.

[ngg_images source="galleries" container_ids="255" display_type="photocrati-nextgen_basic_thumbnails" override_thumbnail_settings="0" thumbnail_width="240" thumbnail_height="160" thumbnail_crop="1" images_per_page="0" number_of_columns="0" ajax_pagination="0" show_all_in_lightbox="0" use_imagebrowser_effect="0" show_slideshow_link="1" slideshow_link_text="Mostrar apresentação de slides" order_by="sortorder" order_direction="ASC" returns="included" maximum_entity_count="500"]