Sicredi Novos Horizontes Itaí
Itaí

Eco Pet é inaugurado em grande estilo em Itaí

Inauguração ocorreu no último sábado, 15/02.
O Eco Pet Gui Gallego está localizado na Via Capitão Cezário, 127 - Centro de Itaí

Foi inaugurado no último sábado, 15/02, um novo Pet Shop na cidade de Itaí.

O Eco Pet Gui Gallego iniciou suas atividades no município apresentando inúmeras novidades para os pets de Itaí e região.

O novo espaço conta com um ambiente agradável repleto novidades para os pets, além de uma área voltada a beleza e estética animal. Os diferenciais são as linhas de produtos naturais Pet Smack que serão utilizadas nos banhos. Será disponibilizado também um serviço de tosas das mais variadas como: tosa na máquina, tosa na tesoura, tosa bebê, tosa higiênica, entre outras que serão realizadas pelo Groomer Daniel Almeida e o banhista Guilherme Oliveira, que atuarão no ambiente de estética e beleza animal.

O Eco Pet contará também com um serviço de adestramento, comportamento animal e ensaio fotográfico pet.

O proprietário do Eco Pet destacou que a empresa atuará no município com ações e projetos ambientais.

"Além de oferecermos um serviço diferenciado, vamos atuar em projetos ambientais e sociais que contemplem a sustentabilidade no nosso município e região. A empresa não pode visar somente o lado econômico mas também se preocupar com questões fundamentais que promovam o desenvolvimento local", destacou Gui Gallego.

"É indispensável tratar os animais com todo respeito e carinho que eles merecem. Nos preocupamos em instalar um ambiente com vitrines para a rua e dividindo o espaço da loja para que as pessoas possam ver tudo o que acontece dentro do ambiente de estética, tendo em vista que vemos em vários lugares do Brasil animais sendo maltratados em Pet Shops", destacou Fernanda Muranaka, sócia proprietária do Eco Pet.

O Eco Pet Gui Gallego está localizado na Via Capitão Cezário, 127 - Centro de Itaí, ao lado da Incospel e funcionará das 8h30 as 18 h de segunda a sexta, e das 9h as 13h no sábado.

O telefone para contato e whatsapp é: (14) 99686-1822

Estarão disponíveis durante a semana mais 40 mudas para os clientes. Na inauguração foram doadas 60 mudas nativas.