Sicredi Novos Horizontes Itaí
Itaí

Eco Pet suspende temporariamente suas atividades em decorrência do Coronavírus

O Eco Pet disponibilizará nesse período serviço de delivery de produtos e acessórios pet.
Foto fachada Eco Pet

Depois de 1 mês de funcionamento, o Eco Pet decidiu na última quinta-feira (19.03) suspender temporariamente todas suas atividades de estética e beleza animal.

“Chegamos a suspender a cobrança do serviço de táxi dog mas em decorrência da grande procura que estávamos tendo no Eco Pet neste primeiro mês, seria muito irresponsável da nossa parte continuar atendendo o público. Então em conjunto com toda a equipe decidimos pela suspensão temporária, conforme orientações da OMS e órgãos competentes de saúde” disse Gui Gallego, sócio-proprietário.

Ainda segundo ele, a maior preocupação neste momento é colaborar para a contenção do Coronavírus – COVID 19, garantindo a saúde dos clientes, amigos e funcionários do Eco Pet, tendo em vista que já existem inúmeros casos suspeitos na região.

Além disso, segundo Fernanda Muranaka, sócia-proprietária, todos os horários, pacotes e serviços agendados serão remarcados assim que a situação se normalizar.

O Eco Pet disponibilizará nesse período o serviço de delivery de produtos e acessórios pet, onde a entrega será feita sem nenhum tipo de cobrança adicional. Caso você venha a precisar de rações, medicamentos antipulgas, anticarrapaticidas, vermífugos, desinfetantes virais, bactericida e fungicidas e outros produtos, entre em contato pelo telefone: (14) 99686-1822.

Acompanhe o Eco Pet nas Redes Sociais

Facebook: Facebook.com/EcoPetGuiGallego

Instagram: @ecopet.gg