Sicredi Novos Horizontes Itaí
Itaí

Em Itaí Biometria Obrigatória está sendo realizada na Câmara Municipal

Atendimento se limita a 50 pessoas dia, e teve início na última segunda-feira.
Imagem ilustrativa

Para agilizar os trabalhos e facilitar a realização da Biometria Obrigatória no município de Itaí que era realizada de acordo com pré agendamento na cidade de Avaré, passou a ser realizado desde a segunda-feira última, dia 22, na Câmara Municipal de Itaí.

O atendimento para o cadastramento biométrico será realizado de segunda a sexta-feira, das 12h00 às 19h00, por ordem de chegada e se limita a 50 pessoas dias. Inicialmente, a informação é de que o ‘posto de atendimento’ se estenderá por seis meses, mas é bom procurar o quanto antes, porque isso não é um totalmente definido.

Para realizar a biometria os eleitores deverão comparecer munidos dos seguintes documentos:

1 – Documento de identidade original e oficial. Por exemplo: RG ou Certidão de Nascimento ou Certidão de Casamento ou Carteira Nacional de Habilitação (CNH)  (exceto para o primeiro título);

2 – Comprovante de residência atual (conta de água, luz, telefone, etc);

3 – CPF, se possuir;

4 – Título antigo, se possuir;

5 – Comprovante de Alistamento/Dispensa do Serviço Militar – Somente para o primeiro Título de homens maiores de 18 anos até 45 anos de idade.

A prestação deste serviço eleitoral no município de Itaí não está vinculada a nenhuma solicitação de autoridade local ou de partido político.