Sicredi Novos Horizontes Itaí
Itaí

Em noite solene, Câmara de Itaí entrega Títulos de Cidadão e concede honrarias

Três Títulos de Cidadão foram concedidos e o trabalho e conquistas de itaienses foram reconhecidos e premiados.
Atletas do Futsal Itaí também foram homenageados - Foto: Jornal Sudeste Paulista

Na noite do dia 25 de novembro, com um grande público presente, foi realizado na Câmara Municipal de Itaí Sessão Solene de Entrega de Títulos de Cidadão Itaiense e Certificados de reconhecimento a representantes da sociedade local que através de suas atividades, se destacaram a ponto de receber o reconhecimento dos vereadores e de toda a comunidade itaense.

A vereadora Sueli Idem, conferiu Moção de Reconhecimento dos serviços prestados ao município aos servidores públicos itaienses e, concedeu ainda, dois Títulos de Cidadão, sendo ao Gerente do INSS local, Sizenando de Oliveira Sales Neto e a professora de Educação Física e membro ativo do setor de esportes do município, Rosimar (Rose) Mariano Tahan. (Clique aqui pra ver matéria completa sobre as indicações da vereadora Sueli Idem).

O vereador Avelino Nicetto Junior conferiu Título de Cidadão Itaiese e Título Benemérito ao Senhor Rodrigo Biazon, conhecido no meio esportivo local, nascido em Avaré e que, juntamente com sua esposa Aline Fernanda, reside no município há mais de 9 anos, estando à frente da academia Strike Thai Itaí, onde ministra aulas de Jiu-Jitsu, Muay-Thai e MMA. Rodrigo mantém também projetos sociais e vem conquistando importantes títulos com seus alunos. Umas das principais marcas desse professor é a dedicação, simpatia e simplicidade com que trata a todos e, por se tratar de um professor exemplar, mereceu, segundo Avelino, o título d e Cidadão Itaiense.  O Título de Cidadão Benemérito foi um reconhecimento à conquista pelos atletas da Academia Strike, que se sagaram campeões do Circuito do Interior, realizado em Itaí, Circuito São Paulo, realizado em Botucatu e Copa do Brasil de Jiu-Jitsu realizado em Campinas. Avelino ainda entregou o Certificado de Aplausos e Congratulações aos atletas da Academia Straike Thai pelas grandes conquistas.

A vereadora Ana Lucia Bueno Fogaça da Silva (Laka do Gás) conferiu homenagens através da moção “Dagui Robert de Moraes” aos médicos e enfermeiros da Santa Casa de Misericórdia de Avaré   e aos atletas da Academia Shihandai-Kan de Karatê de Itaí que, em parceria com o projeto CEAMA participaram das finais do Campeonato Paulista da modalidade, obtendo boas classificações e garantindo vagas para o Campeonato Brasileiro.

Laka ainda conferiu Moção as pessoas envolvidas na realização da Festa Junina realizada na Creche Escola “Professora Elza Maria de Melo”, realizada em junho de 2019, pela oportunidade de se tornar possível a participação de aluno portador de necessidades especiais na dança apresentada por sua equipe.

O vereador e presidente da Câmara, Ronaldo Aparecido dos Santos, juntamente com os vereadores Ronaldo Soares leite (Tatu) e Denilson José de Almeida (Alegria) conferiram homenagem através de Moção ao instrutor desportivo, monitor de atletas e participantes das Finais da Liga Paulista de Futsal do Interior categoria de base, ocorrida no município de Itaí.

Fotos: Jornal Sudeste Paulista