Sicredi Novos Horizontes Itaí
Itaí

EMEI Angelina Tannus festeja Natal em grande estilo

Após a chegada triunfal do Bom Velhinho e da Mamãe Noel, os alunos receberam o carinho e abraço do ilustre 'casal Noel'.

Festividade Natalina na EMEI Angelina
Festividade Natalina na EMEI Angelina

A Escola EMEI Angelina Maria de Almeida Tannus em Itaí promoveu nesta quarta-feira, 06 de Dezembro, a festividade de Natal em grande estilo com alunos e professores.

Um momento mágico e emocionante. Foi assim a chegada do Bom Velhinho e da Mamãe Noel, contagiou a alegria das crianças neste momento tão especial comemorativo ao nascimento do 'Menino Jesus'.  Após a chegada triunfal, os alunos apresentaram melodias natalinas e receberam o carinho e abraço do ilustre 'casal Noel' com sessões de fotos seguido da entrega dos presentes oferecidos pelos amigos e parceiros da Escola EMEI Angelina Maria de Almeida Tannus.

Nesta festança foram oferecidos doces, salgados, hot dog, algodão-doce, pipoca, bolo além dos brinquedos pula-pula, piscina de bolinhas, escorregador inflável entre outros atrativos.

"Agradeço imensamente o apoio de todos, àqueles que compartilharam e nos ajudaram com presentes, aos professores e coordenadores que trabalharam para realização desta grande festa de Natal feita com muito carinho aos nossos alunos. Estendo meus agradecimentos também a equipe da secretaria de Educação e ao prefeito Thiago Michelin pelo apoio para realização de evento natalino em nossa Escola", destacou a diretora Elaine Benfica.

[ngg_images source="galleries" container_ids="219" display_type="photocrati-nextgen_basic_thumbnails" override_thumbnail_settings="0" thumbnail_width="240" thumbnail_height="160" thumbnail_crop="1" images_per_page="0" number_of_columns="0" ajax_pagination="0" show_all_in_lightbox="0" use_imagebrowser_effect="0" show_slideshow_link="1" slideshow_link_text="Mostrar apresentação de slides" order_by="sortorder" order_direction="ASC" returns="included" maximum_entity_count="500"]