Sicredi Novos Horizontes Itaí
Itaí

Enfermeira Adriana Monteiro assume a gerência da Santa Casa de Itaí

A mais nova integrante da equipe Llanos Assessoria e Consultoria em Gestão de Saúde, assumiu o cargo no dia 11 último.
Enfermeira Adriana Monteiro tem a incumbência de gerenciar a unidade hospitalar

Natural de Botucatu e com serviços recentes prestados na Grande São Paulo, a enfermeira formada pela Unesp de Botucatu, com especialização em Ensino Profissional na Área de Saúde pela Fundação Osvaldo Cruz, MBA em Gerência de Saúde pela Fundação Getúlio Vargas e a mais nova integrante da empresa Llanos Assessoria e Consultoria em Gestão de Saúde que administra a Santa Casa de Itaí,  Adriana Monteiro Teixeira assumiu, já no dia 11 de março a gerência da entidade com o objetivo de fazer desta, um modelo de Santa Casa para o interior paulista.

Para tanto, a enfermeira Adriana tem todo o apoio da empresa e principalmente do Superintendente, o médico Dr. Juan Carlos Llanos, que acredita no potencial da nova gerente, visto que a mesma tem grande experiência de formação em direção de hospital sendo que já gerenciou projetos de grandes empresas na área da saúde e trabalho em auditorias e no setor de qualidade da Unimed e em hospitais com mais de 200 leitos.

O superintendente e médico Dr. Juan e a enfermeira Adriana

“A presença de Adriana frente a gerência da Santa Casa de Itaí, nos oferece a segurança que precisamos devido ao alto padrão de qualidade de administração que ela desempenhará no dia-a-dia na entidade, no que diz respeito principalmente ao atendimento à população”, afirmou Dr. Juan.

A enfermeira Adriana que já fixou residência na cidade, aceitou assumir o cargo por vários motivos, seja pela vontade de voltar a ficar próxima à família, seja pela necessidade da empresa em encontrar alguém com o seu perfil profissional que entendesse do negócio da Saúde e que viesse a ser os braços e os olhos do Superintendente Dr. Juan em Itaí, mas principalmente, pela oportunidade de poder melhorar a qualidade de Saúde no município.