Sicredi Novos Horizontes Itaí
Itaí

Escola CEI Monteiro Lobato promove “Oficina de Música” em Itaí

O objetivo da “Oficina de Música” é valorizar a musicalização na educação infantil.

Apresentação da Banda Municipal de Itaí sob regência da maestrina Michele Oliveira
Apresentação da Banda Municipal de Itaí sob regência da maestrina Michele Oliveira

A Secretaria da Educação de Itaí em parceria com Departamento de Cultura e Turismo, promoveu na Escola CEI Monteiro Lobato, a “Oficina de Música” com a apresentação da Banda Municipal de Itaí sob regência da maestrina Michele Oliveira entoando um belo repertório musical aos alunos e professores.

O objetivo da “Oficina de Música” é valorizar a musicalização na educação infantil, incentivando a integração das crianças no cenário musical de Itaí.

Além da Banda Municipal, se apresentaram o Projeto Guri - Polo de Itaí com os músicos de violão e cavaco e a orquestra de Flauta Doce entoaram musical popular como a musica 'ANUNCIAÇÃO' do renomado artista popular brasileiro - Alceu Valença.

"Agradecemos a maestrina Michele que realiza um belíssimo trabalho com os integrantes da Banda Municipal e da orquestra de flauta, aos professores e músicos do Projeto Guri, ao professor Rangel Faustino que organizou o projeto musical e aos demais professores que junto com a equipe escolar, trabalharam para a realização desses eventos em nossa Escola", destacou a diretora Rosangela Monteiro.

[ngg_images source="galleries" container_ids="154" display_type="photocrati-nextgen_basic_thumbnails" override_thumbnail_settings="0" thumbnail_width="240" thumbnail_height="160" thumbnail_crop="1" images_per_page="0" number_of_columns="0" ajax_pagination="1" show_all_in_lightbox="0" use_imagebrowser_effect="0" show_slideshow_link="1" slideshow_link_text="Mostrar apresentação de slides" order_by="sortorder" order_direction="ASC" returns="included" maximum_entity_count="500"]