Escolas Municipais de Itaí encerram o ano letivo de 2017

Por
Atualizado em
EMEI Angelina Maria de Almeida Tannus abriu a semana de festividades
EMEI Angelina Maria de Almeida Tannus abriu a semana de festividades

Foram quatro noites de formaturas dos alunos da Rede Municipal de Ensino de Itaí para o encerramento do ano letivo de 2017.

a fim de prestigiarem as crianças receberem seus certificados, fazerem seus juramentos, apresentações de danças, cantos e agradecerem aos professores e demais pessoas que as acompanharam nesta etapa.

No dia 07 de dezembro, a EMEI Angelina Maria de Almeida Tannus abriu a semana de festividades com o tema ‘Cantigas de Roda’. Seguida pela EMEF – Prof. Antônio de Freitas Filha que realizou suas apresentações sobre a miscigenação brasileira.

No dia 08 a Creche Escola Pró-Infância Elisa Takeda Toyonaga cativou o público com uma homenagem ao seriado mexicano ‘Chaves’.

No dia 11, a EMEI Maria Araújo Pinheiro fez uma bela homenagem aos formandos com o tema: “Toda criança tem direito de sonhar” e na sequencia a EMEF Profª Elza Apparecida Cagliari Rolim homenageou os formandos com uma dança inspirada no musical ‘Cantando na Chuva’.

O Centro Educacional Infantil Monteiro Lobato e a Creche Elza Maria de Melo realizaram juntos no dia 12 as apresentações baseadas no ‘Sítio do Pica-pau Amarelo’. E a EMEF Prof.ª Lúcia de Morais Camargo Rocha fez o público vibrar com o tema ‘Pais Tropical’.

Além das famílias, prestigiaram as cerimônias a Secretária da Educação – Zilah Heloisa de Oliveira Lara, as Assessoras Pedagógicas – Cristina Rosa Borba e Leidiane Natalina, o Presidente da Câmara de Vereadores – Ronaldo dos Santos, além das Diretoras e Coordenadoras das Escolas Municipais, o Prefeito Thiago Michelin, a Presidente do Fundo Social – Juliana Michelin.

“Foram quatro noites de festa, uma mais linda que a outra, em que pudemos sentir a emoção dos pais, professores, diretores e dos formandos, certamente irá marcar a vida desses pequeninos. Que Deus o abençoe e os ilumine nesse novo ciclo que se inicia.” Finalizou a Secretária da Educação Zilah.

Espalhe essa notícia

Luis Carlos Luciano

Luis Carlos Luciano é profissional na área de jornalismo. Trabalha como editor, redator e por vezes diagramador. Já prestou serviços para vários jornais da região e foi fundador de alguns veículos que ainda circulam, seja nesta ou em outras regiões do estado. Também é gráfico, farturense de origem, itaporanguense de coração, itaiense devido à profissão e palmeirense por paixão.