Sicredi Novos Horizontes Itaí
Itaí

Estão abertas as inscrições para o vestibular da UNIVESP em Itaí

Inscrições para os cursos de Engenharia de Produção e Pedagogia.

A partir de 2018, o município de Itaí, que passou a ser um dos polos da UNIVESP (Universidade Virtual do Estado de São Paulo) irá oferecer cursos superiores gratuitos à distância de Engenharia de Produção (50 vagas) e Pedagogia (50 vagas).

As inscrições para o vestibular estão abertas e podem ser feitas até às 16h (horário de Brasília) do dia 05 de janeiro, no site: www.vunesp.com.br/uvsp1703. A taxa de inscrição é de R$ 47,88 (quarenta e sete reais e oitenta e oito centavos).  A inscrição será efetuada somente após o pagamento do boleto e confirmação da quitação pela rede bancária.

O vestibular será no dia 21 de janeiro, às 14h, e terá duração de quatro horas. O local da prova ainda não foi definido, porém o candidato deverá confirmar a data, hora, local e a sala de realização das provas no site da VUNESP. O exame será constituído de uma redação e uma prova com 60 questões sendo: 15 de Língua Portuguesa e Literatura Brasileira; 06 de Língua Inglesa; 07 de História; 07 de Geografia; 05 de Biologia; 05 de Química; 05 de Física e 10 de matemática.

Em caso de dúvida o candidato poderá acessar o “Fale Conosco” no site www.vunesp.com.br/faleconosco ou através do “Disque VUNESP”, no telefone: (11) 3874-6300, em dias úteis, das 08h às 20h.