Sicredi Novos Horizontes Itaí
Itaí

Ex-prefeito de Itaí, Davi Tristão, morreu em acidente de carro na noite de ontem

As noticias que chegam em nossa redação até o momento é de que o ex-prefeito foi a única vítima fatal do grave acidente.
Ex-prefeito Davi Tristão vitima fatal

O trágico e brutal acidente aconteceu por volta das 19h00 de ontem, quinta-feira, próximo ao Posto Trevo, no município de Itaí e acabou culminando na morte do ex-prefeito itaiense, Davi Tristão Moço, 54 anos de idade.

Ainda não há informações concretas sobre as causas que levaram ao ocorrido, mas o que se sabe é que o carro do ex-prefeito no qual ainda se encontra a sua namorada e uma criança, chocou-se de forma violenta contra um Jeep no qual havia um casal.

As noticias que chegam em nossa redação até o momento é de que o ex-prefeito foi a única vítima fatal do grave acidente.

Davi Tristão foi vereador, vice-prefeito  da cidade e o último prefeito antes do atual, que, em homenagem aos serviços prestados pelo ex-prefeito, decretou luto oficial por três (3) dias e informou que as repartições públicas do município não funcionarão nesta sexta-feira (ponto facultativo), ficando apenas os serviços de urgência a disposição da população, que lamenta a morte de seu ex-mandatário.

Mais detalhes do acidente, a qualquer momento.