Sicredi Novos Horizontes Itaí
Itaí

Farmácia Vilem inaugura sua segunda unidade da Rede Biodrogas em Itaí

A segunda unidade da Rede Biodrogas em Itaí está localizada no bairro Capitão Cezário e foi inaugurada oficialmente no sábado, dia 26.
O proprietário André Vilem e a equipe de trabalho da unidade Biodrogas na Capitão Cezario

O sábado, dia 26 de outubro ficará marcado por momentos de alegria para toda a equipe da Famácia Vilem, tanto pela inauguração de sua segunda unidade em parceria com a Rede Biodrogas no município e, também, pela oportunidade de estar levando a um dos bairros mais conhecido da cidade, produtos de alto padrão e atendimento diferenciado, que já reconhecido e enaltecido na unidade do centro de Itaí, passa a ser oferecido a população daquele bairro e adjacências.

A nova unidade está localizada na Rua Hichidi Futikami, 310, Vila Capitão Cezario e estará atendendo de segunda à sábado, das 08h00 às 18h00, com diversidade em medicamentos, cosméticos e outros produtos do segmento farmacêutico, aferimento de pressão e outros serviços imprescindíveis para a prevenção ao cliente.

Durante a inauguração ocorrida no último sábado, foi empregada total atenção às pessoas que compareceram e já puderam conhecer as novas instalações, linha de produtos e a forma de trabalho da equipe que, sob o comando de André Vilem, agradou a todos.

Com a inauguração da nova unidade, proprietários e funcionários esperam poder atender e servir de forma a atender a necessidade da população daquela localidade e que, cada cliente, se torne um amigo imprescindível para que os objetivos sejam alcançados.

A partir desta segunda-feira, as portas da unidade Biodrogas Capitão Cezario estão abertas para atender a todos.