Sicredi Novos Horizontes Itaí
Itaí

Festa do Arraiá contagia população Itaiense

Essa mega Festa do Arraiá, foi idealizada pela Prefeitura de Itaí através da Secretaria da Educação, Fundo Social e Departamento de Cultura e Turismo
Apresentações de danças das escolas

No sábado, 30 de Junho, ocorreu no Recinto de Festas ‘Mauro Roberto de Morais’ em Itaí, a Festa do Arraiá que contagiou o público presente.

Houve várias atrações musicais além das fantásticas apresentações juninas dos alunos e professores da rede municipal de ensino de Itaí. Nesse recinto foram instaladas barracas das Escolas Municipais oferecendo aos visitantes o melhor da culinária brasileira, entre salgados, bebidas e doces típicos da festa junina.

A festa iniciou com as brilhantes apresentações dos alunos da EMEI “Angelina Maria de Almeida Tannus”, da C.E.P.I. “Elisa Yoshie Takeda Toyonaga”, Escola – Creche “Elza Maria de Melo”, EMEI “Maria Araújo Pinheiro”, C.E. I “Monteiro Lobato”, EMEF” Prof. Antônio de Freitas Filho”, da EMEF “Prof.ª Elza Aparecida Cagliari Rolim” e a Escola EMEF “Prof.ª Lúcia de Morais Camargo Rocha”.

Após as apresentações escolares, se apresentaram a “Quadrilha dos Jovens da 3ª Idade”, a “Quadrilha Maluca” do Centro de Convivência dos Jovens “Júlio César Michelin” e a Banda RGV Musical entoou repertório singular da música popular brasileira.

Essa mega Festa do Arraiá, foi idealizada pela Prefeitura Municipal de Itaí através da Secretaria da Educação, Fundo Social de Solidariedade e Departamento de Cultura e Turismo tendo a coordenação da secretária da Educação Marlene de Oliveira, da 1ª Dama Juliana Michelin, da Prof.ª Sonia Rossi junto com professores, diretores e colaboradores municipais que desempenharam um trabalho eficaz para sucesso desse evento.

“A Festa do Arraiá assim como ocorreu no ano passado, foi organizada como muito carinho e dedicação pelos professores, diretores e colaboradores municipais, para que os munícipes e turistas usufruíssem do evento com tranquilidade, segurança e alegria. Agradeço a todos pelo empenho e dedicação que resultou no sucesso desse evento festivo e popular em nossa cidade. Meu muito obrigado a todos”, concluiu o prefeito Thiago Michelin.