Sicredi Novos Horizontes Itaí
Itaí

Formada a 3ª Turma do Curso de Técnicos em Agronegócios de Itaí

O Vestibulinho para a próxima turma da ETEC de Itaí aconteceu em maio

Terceira Turma do Curso Técnico em Agronegócios na Câmara Municipal
Terceira Turma do Curso Técnico em Agronegócios na Câmara Municipal

A Sala Descentralizada da ETEC de Itaí, que pertence a Escola Técnica Terezinha Monteiro dos Santos, da cidade de Taquarituba, realizou na noite de quarta-feira, 05, a solenidade de formatura da Terceira Turma do Curso Técnico em Agronegócios na Câmara Municipal.

Estiveram presentes ao evento: a Diretora da ETEC Taquarituba – Fernanda Maria Moraes Ramos, a Secretária da Educação – Zilah Heloisa de Oliveira Lara, a Diretora da Escola Freitas Filho – Nilse Ramos de Camargo Pinheiro, o Coordenador da Sala descentralizada de Itaí – Rodolfo Henrique Benedito, o vereador Antônio Cardoso dos Santos e o Secretário do Meio Ambiente Guilherme de Oliveira Moreira.

A Diretora da ETEC – Fernanda Maria Moraes Ramos parabenizou os formandos frisando que a conclusão do curso técnico é apenas mais um degrau que estão subindo em suas vidas profissionais.

O Vestibulinho para a próxima turma da ETEC de Itaí aconteceu em maio e as aulas da nova Turma de Agronegócios da Sala Descentralizada de Itaí terá início em agosto de 2017, na Escola Municipal de Ensino Fundamental Professor Antônio de Freitas Filho.

Da Assessoria de Imprensa Municipal