Sicredi Novos Horizontes Itaí
Itaí

Itaí no lançamento da Campanha do Agasalho de 2018 em São Paulo

A Campanha do Agasalho de 2017 arrecadou mais de 8 milhões de peças foram distribuídas para 258 municípios e 281 entidades sociais.

Juliana Michelin, Lú Alckmin, Lúcia França e Prefeito Thiago Michelin
Juliana Michelin, Lú Alckmin, Lúcia França e Prefeito Thiago Michelin

Na sexta-feira, 23 de março, a Primeira-Dama e Presidente do Fundo Social de Solidariedade de Itaí – Juliana Michelin esteve em São Paulo, acompanhada do Prefeito Thiago Michelin para o lançamento oficial da Campanha do Agasalho de 2018.

O evento aconteceu no Parque da Mônica e contou com a presença da Presidente do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo, Lú Alckmin, do Governador Geraldo Alckmin e da futura Primeira-Dama do Estado – Lúcia França – esposa do vice-governador – Márcio França.

Com o slogan: “É tempo de doar!”, a campanha contará com a Turma da Mônica em todas as peças de comunicação deste ano. “A Turminha tem um lugar especial no coração não só das crianças, mas também da geração que um dia foi criança e se lembra com carinho das histórias da Mônica, Cebolinha, Cascão e Magali. Histórias que falam sobre o valor da amizade e da importância, do respeito ao próximo, conceitos que estão em total sintonia com o propósito da campanha do agasalho”, afirma Lú Alckmin.

“Uma alegria estarmos juntos aqui, quando inicia a Campanha do Agasalho. É uma dupla alegria, não só as crianças, mas todos nós podermos estar aqui, nos enriquecendo espiritualmente, culturalmente com esse trabalho bonito de nosso Maurício de Souza. Então, é um ato de amor se preocupar com o semelhante, ajudar, e esse é um bom momento, na Campanha do Agasalho, para a gente ajudar quem precisa”, elogiou o Governador Alckmin no evento.

A Campanha do Agasalho de 2017 arrecadou mais de 8 milhões de peças foram distribuídas para 258 municípios e 281 entidades sociais que solicitaram a doação ao Fundo Social. (Com informações do Portal do Governo)

Prefeito Thiago,Primeira-Dama - Juliana e Governador Alckmin

Prefeito Thiago,Primeira-Dama - Juliana e Governador Alckmin