Sicredi Novos Horizontes Itaí
Itaí

Itaí participará do Polo Regional da Padaria Artesanal em Taquarituba

Esse que compõe os 39 Polos Regionais, capacitará a população dos municípios da região sudoeste do Estado.

prefeito Thiago, primeira dama do Estado Lu Alckmin e a primeira dama itaiense Juliana Michelin
Prefeito Thiago, primeira dama do Estado Lu Alckmin e a primeira dama itaiense Juliana Michelin

A presidente do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo, Lu Alckmin, realizou nesta quarta-feira, 11 de Outubro, a inauguração do Polo Regional da Padaria Artesanal de Taquarituba.

Neste evento, o prefeito Thiago Michelin e a presidente do Fundo Social de Solidariedade de Itaí Juliana Michelin marcaram presença assim como varios prefeitos e primeiras damas da região. Esse que compõe os 39 Polos Regionais, capacitará a população dos municipios da região sudoeste do Estado

Além do curso tradicional de Padaria Artesanal, que desde 2001 ensina a população a fazer 10 tipos de pães nutritivos e saborosos, serão oferecidos nesse Polo Regional   outros quatro cursos como Pão de Mel e Bem Casado, Panetone e Colomba Pascal, Cookie Gourmet, Torta e Quibe.

“É fundamental esta parceria com os municípios, para que o projeto possa atingir a população de baixa renda em todo o Estado. Mais pessoas terão acesso à qualificação profissional e a oportunidade de mudar suas vidas por meio da qualificação”, comentou Lu Alckmin.

[ngg_images source="galleries" container_ids="162" display_type="photocrati-nextgen_basic_thumbnails" override_thumbnail_settings="0" thumbnail_width="240" thumbnail_height="160" thumbnail_crop="1" images_per_page="0" number_of_columns="0" ajax_pagination="0" show_all_in_lightbox="0" use_imagebrowser_effect="0" show_slideshow_link="1" slideshow_link_text="Mostrar apresentação de slides" order_by="sortorder" order_direction="ASC" returns="included" maximum_entity_count="500"]