Sicredi Novos Horizontes Itaí
Itaí

Itaí recebe Certificado de Qualificação Ambiental da Secretaria de Estado de Infrestrutura e Meio Ambiente

Na oportunidade, o município de Itaí esteve representado pelo secretário de Meio Ambiente, Gui Gallego e pelo prefeito municipal Thiago Michelin.
Prefeito Thiago Michelin e o secretário Gui Galego recebendo o Certificado

Nesta quinta-feira, dia 11 de julho de 2019, o município de Itaí recebeu, em cerimônia realizada no auditório da USP em Bauru, o Certificado de qualificação do Programa Estadual Município Verde Azul em reconhecimento à gestão pública ambiental praticada no município.

O programa reconhece os municípios paulistas mais eficientes na gestão pública ambiental através do desenvolvimento de uma agenda de ações ambientais em caráter local. Itaí ocupava a 512° posição em 2016 e no último ciclo, passou a figurar entre os 92 melhores municípios do Estado em eficiência na gestão ambiental.

Na oportunidade, o município de Itaí esteve representado pelo secretário de Meio Ambiente, Gui Gallego e pelo prefeito municipal Thiago Michelin que receberam o título das mãos do Secretário de Estado de Infraestrutura e Meio Ambiente, Marcos R. Penido e do Coordenador do Programa Município Verde Azul José Walter Figueiredo.