Sicredi Novos Horizontes Itaí
Itaí

Jardim Eldorado em Itaí deverá receber mini-complexo esportivo

Convênio para construção de uma pista de Skate e uma de Caminhada foi firmado entre a Prefeitura Municipal e a Caixa Econômica Federal.
Marcio Makoto (representante da Caixa Econômica), prefeito Thiago Michelin e o secretário administrativo Flávio Alberto

O bairro Jardim Eldorado em Itaí deverá receber em breve a construção de um mini-complexo esportivo contendo uma pista de skate e uma pista de caminhada graças ao convênio firmado entre a prefeitura municipal e a Caixa Econômica Federal, através de emenda destinada pelo deputado Paulinho da Força, atendendo uma solicitação da vereadora itaiense Sueli Idem (Solidariedade).

De acordo com o convênio firmado, a Pista de caminhada será circular e iluminada e, a Pista de skate será estilo Plaza e será uma referência, já que na região não existe este modelo de pista.

Estiveram presentes à assinatura do convênio, o prefeito municipal Thiago dos Santos Michelin, o secretário administrativo Flávio Alberto, e o senhor Marcio Makoto (representando a Caixa Econômica).

A obra será projeta pelo Departamento de Engenharia da Prefeitura em conjunto com o Departamento de Esporte do município.