Sicredi Novos Horizontes Itaí
Itaí

Médico itaiense Fausto Carvalho participa em Curitiba do Encontro Nacional do GFI Brasil

Na oportunidade, além de poder divulgar seu livro “Pai sem sacrifício” Fausto interagiu com autoridades que discutiram o tema do encontro.
Dr. Fausto e familiares ao lado de representatividades americanas

No último final de semana, entre os dias 1 a 3 de novembro, o médico pediatra Sr. Fausto Carvalho esteve, acompanhado da esposa e filhos, presente ao Encontro Nacional do GFI Brasil (Growing Family International - Educação de Filhos a maneira de Deus), realizado na capital paranaense Curitiba.

Na oportunidade, médico e familiares se fizeram presentes às palestras proferidas no Congresso e puderam conhecer pessoalmente e interagir com os fundadores do GFI, o casal Gary e Anne Marie Ezzo e também com o casal líder nos EUA Rich e Julie Young.

O médico itaiense além de aproveitar o conteúdo do encontro e firmar novas e importantes amizades também realizou a divulgação do seu livro “Pai sem sacrifício” que teve grande aceitação por parte dos presentes que adquiriram vários exemplares.

Para o médico, o final de semana foi produtivo e o Congresso agregou conhecimento e aprendizado importantes para a prática no dia a dia.