Sicredi Novos Horizontes Itaí
Itaí

Prefeito Thiago Michelin participa da audiência do Orçamento de 2018

Na oportunidade o Prefeito Thiago solicitou recursos financeiros para construção de um prédio para abrigar uma Escola Municipal de Ensino Fundamental.

Thiago presente à Audiência Pública do Orçamento
Prefeito Thiago presente à Audiência Pública do Orçamento

No dia 04 de setembro, o Prefeito de Itaí – Thiago Michelin esteve presente na Audiência Pública do Orçamento do Estado para o ano de 2018. O objetivo desse evento é recolher sugestões, ideias e propostas que possam aprimorar a destinação dos investimentos do governo.

Na oportunidade o Prefeito Thiago solicitou recursos financeiros para a construção de um prédio para abrigar uma Escola Municipal de Ensino Fundamental. “Esta solicitação faz se necessária em virtude doa aumento do número de alunos que ingressarão no ensino Fundamental” Explicou o prefeito.

A segunda solicitação foi a de recursos financeiros para a realização de benfeitorias estruturais e obras de recuperação e manutenção da Vicinal Mário Covas. “a vicinal encontra-se em situação calamitosa, uma via responsável pelo escoamento de grande parte da produção agrícola do município, além de fazer a ligação entre os municípios de Itaí, Itapeva e Paranapanema”. Destacou o prefeito.

Outra solicitação foi a de recursos para a construção do prédio para abrigar o Centro de Saúde Central. “Esse investimento proporcionará a melhoria no atendimento à população Itaiense.” Informou o Prefeito Thiago Michelin.

A Audiência foi presidida pelo deputado Wellington Moura e contou com a presença dos Deputados Edson Giriboni e Fernando Cury.

[ngg_images source="galleries" container_ids="128" display_type="photocrati-nextgen_basic_thumbnails" override_thumbnail_settings="0" thumbnail_width="240" thumbnail_height="160" thumbnail_crop="1" images_per_page="0" number_of_columns="0" ajax_pagination="1" show_all_in_lightbox="0" use_imagebrowser_effect="0" show_slideshow_link="1" slideshow_link_text="Mostrar apresentação de slides" order_by="sortorder" order_direction="ASC" returns="included" maximum_entity_count="500"]