Município de Itaí recebe do governo do Estado nova viatura para a Polícia Militar

Redação
Redação Itaí
A viatura já está com a nova identidade visual e a disposição da PM itaiense

Na quinta-feira, 09 de agosto, o Prefeito de Itaí, Thiago Michelin esteve em Sorocaba, no CPI-7, para receber a nova viatura da Policia Militar que auxiliará no patrulhamento do município, veículo esse entregue pelo governador em exercício Rodrigo Garcia e pelo Secretário da Segurança Pública, General João Camilo Pires de Campos.

Os veículos entregues aos municípios paulistas fazem parte de um pacote de aquisição de 1.674 viaturas à instituição em todo o Estado de São Paulo, totalizando um investimento de R$ 122,9 milhões, além das 62 já entregues ao Corpo de Bombeiros com o custo de R$ 14,8 milhões.

As viaturas entregues já estão com a nova identidade visual. Mais modernos, os carros são brancos, assim como modelos internacionais de sucesso. Além disso, contam com menos elementos gráficos, o que reduz os valores para aquisição e manutenção e permite substituição rápida quando necessário.

De acordo com o prefeito Thiago Michelin, “Nesta quinta de manhã os trabalhos se iniciaram no CPI-7, em Sorocaba, onde o município de Itaí conseguiu, junto ao governo do Estado de São Paulo, uma nova viatura para melhorar ainda mais o patrulhamento em Itaí. Agradeço ao Tenente Maurício Comandante de nosso Pelotão e ao Capitão De Paulo Comandante da 3° Companhia/53°BPM-I.”.