Nau dos Mestres - A curiosidade é o começo de toda aventura!

Piscina pública de Itaí sofre ato de vandalismo

Luis Carlos Luciano
Luis Carlos Luciano Itaí
Piscina teve toda borda pichada

Toda reformulada, com pinturas novas e prevista para ser entregue nos próximos dias à população itaiense para que todos pudessem usufruir de bons momentos durante o verão, a piscina pública da cidade sofreu, nesta tarde de domingo, ato de vandalismo que vai fazer com que a entrega da piscina ao público demore um pouco mais.

O(s) vândalo(s) pichou nas paredes e borda da piscina além de defecarem por todo o espaço num verdadeiro gesto de covardia e desrespeito ao bem público.

Segundo o Secretário de Esportes BIRD, a piscina que iria ser entregue no máximo em duas semanas, terá que passar novamente por pinturas e outros cuidados, o que estenderá o tempo de entrega e assim, adiar o uso por parte da população que ali pratica esportes, terapias e claro, curte um sol e a água neste calorzão do verão brasileiro.

Esse(s) individuo(s) que praticou(aram) tal ato  e que é(são) merecedores de indignação, nas redes sociais, viraram motivo de chacota, pois os internautas ao mesmo tempo em que demonstra seu repúdio com a atitude e também “zuam” do(s) praticante(s) do ato, pelo analfabetismo demonstrado nas escritas.

Sobrou vandalismo e imbecilidade, faltou português, respeito e educação!