Sicredi Novos Horizontes Itaí
Itaí

Piscina pública de Itaí sofre ato de vandalismo

piscina estava com previsão de entrega ao uso público para os próximos dias
Piscina teve toda borda pichada

Toda reformulada, com pinturas novas e prevista para ser entregue nos próximos dias à população itaiense para que todos pudessem usufruir de bons momentos durante o verão, a piscina pública da cidade sofreu, nesta tarde de domingo, ato de vandalismo que vai fazer com que a entrega da piscina ao público demore um pouco mais.

O(s) vândalo(s) pichou nas paredes e borda da piscina além de defecarem por todo o espaço num verdadeiro gesto de covardia e desrespeito ao bem público.

Segundo o Secretário de Esportes BIRD, a piscina que iria ser entregue no máximo em duas semanas, terá que passar novamente por pinturas e outros cuidados, o que estenderá o tempo de entrega e assim, adiar o uso por parte da população que ali pratica esportes, terapias e claro, curte um sol e a água neste calorzão do verão brasileiro.

Esse(s) individuo(s) que praticou(aram) tal ato  e que é(são) merecedores de indignação, nas redes sociais, viraram motivo de chacota, pois os internautas ao mesmo tempo em que demonstra seu repúdio com a atitude e também “zuam” do(s) praticante(s) do ato, pelo analfabetismo demonstrado nas escritas.

Sobrou vandalismo e imbecilidade, faltou português, respeito e educação!