Sicredi Novos Horizontes Itaí
Itaí

Prefeito de Itaí visita o Projeto Espaço Amigo

O Programa Semente de Paz tem como objetivo promover reflexões acerca da Educação emocional e mediação de conflito
Prefeito Thiago Michelin durante a visita no Projeto

O Prefeito de Itaí Thiago Michelin visitou as crianças do Projeto Espaço Amigo juntamente com a secretária municipal do Bem Estar Social Silene Nardocci, a vereadora Sueli Idem e o professor e psicólogo Rodrigo Negrão.

A coordenadora do Projeto Espaço Amigo Djanira Valentim, compartilhou da reunião pelo qual apresentou as atividades realizadas junto as crianças e o Professor Rodrigo apresentou seu projeto denominado Programa Semente de Paz.

O Programa Semente de Paz tem como objetivo promover reflexões acerca da Educação emocional e mediação de conflito. O programa deverá fazer parte das atividades da Educação para o próximo ano e beneficiará alunos, pais, professores e toda comunidade escolar além dos participantes dos Projetos Sociais do município de Itaí.

“É de suma importância termos esse programa desenvolvido para as crianças e seu desenvolvimento educacional. Essas atividades ajudam melhorar a capacidade de interação pessoal além do convício social e familiar. Agradeço a todos envolvidos nesse importante projeto que tem como objetivo melhorar a qualidade de vida dos alunos e das crianças dos projetos sociais”, enfatizou o prefeito Thiago Michelin.