Sicredi Novos Horizontes Itaí
Itaí

Prefeito e vereadores visitam moradores na Restinga Grossa em Itaí

Visita ocorreu nas fazendas, comunidades e no centro do bairro.

Prefeito Thiago conversa com moradores no Centro Comunitário do Bairro Restinga Grossa
Prefeito Thiago conversa com moradores no Centro Comunitário do Bairro Restinga Grossa 
Na tarde desta quarta-feira, 16 de Maio, o prefeito de Itaí - Thiago Michelin juntamente com os vereadores Ronaldo dos Santos (presidente da Câmara Municipal), Dr. Rotelli, Sueli Idem, Antônio dos Santos (Mosquito) e Luiz Bergamo (Naná), visitou os moradores do bairro rural Restinga Grossa.

Essa visita ocorreu nas fazendas, comunidades e no centro do bairro, onde o prefeito e os vereadores ouviram atentamente as reivindicações dos moradores e proprietários que solicitam melhorias na infraestrutura das estradas vicinais, no transporte escolar e benfeitorias no Centro Comunitário e nas ruas do bairro.

"Estamos trabalhando para atender a população priorizando as reivindicações básicas do cotidiano como melhoria das estradas, transporte escolar, atendimento médico e etc. É de suma importância para nós como gestores públicos, estarmos em sintonia com a população, realizarmos esses encontros vivenciando o clamor popular e ouvindo os pedidos para melhorarmos as condições de vida deles", destacou o prefeito.