Sicredi Novos Horizontes Itaí
Itaí

Prefeito Thiago Michelin realiza reunião com diretoria da Associação Comercial de Itaí

Melhorar a segurança é o objetivo
Novidades a serem implantadas na organização da festa de Santo Antonio foi o tema discutido

Na manhã do dia 17 de Maio, o prefeito de Itaí Thiago Michelin se reuniu com o presidente da Associação Comercial de Itaí - ACI Flavio Martins, com diretor Silvio Campos, a gerente Natalia Custódio e o secretário da administração municipal Flavio Santos.

Nesta reunião o prefeito apresentou à diretoria da ACI, a organização estrutural da Festa, que neste ano terá um diferencial comparado aos anos anteriores na montagem das barracas, do palco de shows além de setorizar os locais para cada segmento como alimentício, vestuário, calçado, social, brinquedo entre outros.

Neste Ano, a população e os visitantes perceberão a diferença, pois a Administração Municipal trabalha para que acha maior segurança tanto para os comerciantes tanto para as milhares de pessoas que visitarão e circularão pelo centro da cidade nesses dias festivos. Haverá a vistoria técnica minuciosa dos Bombeiros para que tudo transcorra em absoluta ordem e segurança.

"Convido meu amigo e amiga itaiense, da região e de outros Estados, que venham compartilhar conosco desta Festa tradicional de nossa cidade, desfrutando dos festejos, dos shows e entretenimento, das guloseimas e etc. Tudo está sendo preparado da melhor forma possível para que todos possam desfrutar e compartilhar desse grande evento festivo e religioso com segurança, tranquilidade e muita alegria", destacou o prefeito.

Texto e foto: NaanaelSSoares