Sicredi Novos Horizontes Itaí
Itaí

Prefeitura dá início a construção do 1º Parque Urbano de Itaí

Obra está sendo realizada no bairro Jardim Novo Horizonte.
Obras tiveram início na semana passada

A Prefeitura de Itaí, através do Departamento de Esportes, iniciou as obras daquele que será o primeiro parque urbano de lazer da cidade localizado no Jardim Novo Horizonte em frente à Igreja Nossa Senhora de Fátima.

O local contará com um campo society de grama sintética adquirido pelo programa 100% Esporte para Todos do Governo do Estado de SP, uma mini quadra de basquete 3x3, um parquinho infantil e uma academia ao ar livre, esses três últimos serão construídos com recursos próprios para maior qualidade de vida da população.

As obras já foram iniciadas e a primeiro etapa do futebol society deverá ser concluída em 60 dias. Lembrando que esse é o segundo campo de grama sintética que o Itaí recebe, se tornando o único município da região com média de 27 mil habitantes a receber o benéfico por duas vezes.

De acordo com o Diretor de Esportes Haroldo Bird, a instalação do 1º Parque Urbano de Itaí, deverá melhorar a qualidade da prática esportiva, proporcionar lazer e interação da sociedade num todo, visto que poderá ser utilizado por familiares e pessoas de todas as idades.